"Ser o meio de comunicação que aproxima pais, professores e Escola, tornando este relacionamento mais agradável, seguro e eficiente."

A comunicação entre pais e educadores é fundamental para a educação de crianças e adolescentes. A agenda escolar, durante muito tempo, fez a ponte entre os dois lados. Porém, em uma realidade onde as pessoas são guiadas por seus smartphones, o papel vem perdendo espaço.

Pensando nisso, nos associamos a ClipEscola, um projeto que tem inovado a comunicação entre escolas e pais de alunos. Trata-se de um aplicativo que reúne funcionalidades como disponibilizar as agendas por setores, como coordenação, secretaria e financeiro. É possível também realizar enquetes, enviar fotos, vídeos e arquivos como diário do bebê, convites personalizados, etc.