1080x380_1 1080x380_2 1080x380_3 1080x380_4 1080x380_5

Uma história comprometida com a educação

O CENAS é uma escola particular que busca contribuir na educação e formação de crianças e jovens, atendendo os segmentos Infantil, Fundamental, Médio, Técnico e EJA.

O CENAS possui características que o destacam: atendimento personalizado, direção comprometida em manter um relacionamento atencioso com pais e alunos, metodologias eficientes que unem o moderno ensino com o que há de melhor no ensino tradicional, ótimos materiais didáticos complementados por atividades que atendem todas as fases da vida dos educandos.

Faça-nos uma visita, teremos o maior prazer em apresentar nossa Escola!

Typi non habent claritatem insitam; est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem. Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius. Claritas est etiam processus dynamicus, qui sequitur mutationem consuetudium lectorum.

Mirum est notare quam littera gothica, quam nunc putamus parum claram, anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima. Eodem modo typi, qui nunc nobis videntur parum clari, fiant sollemnes in futurum.